Acompanhe também as nossas redes sociais

Educação

Morre aos 52 anos o Secretário de Educação de Rio Verde

Publicado

em

Morreu agora a pouco na Unidade de Terapia Intensiva –  U.T.I. –  do Hospital Santa Terezinha, o Secretário de Educação de Rio Verde GO, Professor Mestre,  Lindomar de Barros dos Santos. Ele foi hospitalizado no dia 09 de junho em decorrência de uma Pneumonia.

Segundo nota oficial da assessoria de comunicação da Secretaria de Educação, a morte ocorreu às 20hs18min, por conseqüência de insuficiência respiratória aguda, insuficiência renal e pneumonia grave, no dia 16 deste mês uma nota informou que seu estado de saúde era grave, mas apresentava melhoras.

{loadposition adsense} Lindomar possuía um currículo invejável na área e educação, Mestre em Educação Pela Universidade Dom Bosco – UCDB –  Campo Grande MS, tinha experiência na Formação de Professores, com ênfase em estágio supervisionado em Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, lecionava à 29 anos e exercia à 10 anos o cargo de coordenador do curso de pedagogia na Faculdade Almeida Rodrigues, foi coordenador dos trabalhos pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação – SME – durante o primeiro mandato de Juraci Martins. Preocupado e comprometido sua trajetória na área educacional teve como marca a preocupação com o diagnóstico e análise em busca de alcançar e forma continua melhores resultados, tendo a escola como local de possibilidades de construção de relações de autonomia, de criação e recriação e seu próprio trabalho. EM 2012 foi eleito vereador pelo PSDB com uma expressiva votação.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.