Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

Menor de 15 anos é apreendido pela PM de Piranhas após furtar mercadorias em supermercado

Garoto invadiu um estabelecimento comercial durante a madrugada de domingo (18) e furtou várias mercadorias.

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) de Piranhas apreendeu um menor de 15 anos e recuperou diversos itens que haviam sido furtados de um supermercado durante a madrugada do último domingo (18/02). O jovem infrator foi localizado nesta segunda-feira (19/02), na Praça Laurindo Ribeiro, no Setor Sudoeste.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o menor aproveitou que o estabelecimento comercial estava fechado, invadiu o local e furtou duas balanças, produtos alimentícios, cadernos, canetas, escovas para cabelo, facas e outros objetos.

Após abrir o supermercado e perceber a invasão, o proprietário acionou a PM que, através de patrulhamentos realizados, conseguiu chegar até o autor da infração e as mercadorias.

O garoto foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Piranhas, onde foi ouvido. O Conselho Tutelar foi chamado e, após o registro do boletim de ocorrência circunstanciada, o menor foi entregue para sua família.

A ação policial foi conduzida pelo sargento Gilberto César e pelo cabo Jean.

As informações são do Tribuna Piranhense

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.