Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

Menina sequestrada em Caiapônia é encontrada por agentes da Polícia Civil

Lara foi encontrada em uma fazenda de Bom Jardim de Goiás, viva e sem nenhum sinal de violência.

Publicado

em

Lara Eloá ao lado de um agente da Polícia que atuou na operação de resgate

A menina Lara Eloá Pereira de Andrade de 9 anos, sequestrada no ínicio da tarde da última segunda-feira (18) em Caiapônia, foi encontrada na manhã desta quarta-feira (20) em uma fazenda na zona rural de Bom Jardim de Goiás. A Informação foi confirmada por policiais civis que acompanhavam o sequestro. O autor, que ainda não teve sua identidade divulgada oficialmente pela polícia foi preso.

De acordo com informações da polícia, os investigadores chegaram até o local onde a criança estava sendo mantida após uma denuncia. Os policiais afirmaram ainda que a criança está viva e que também não teria sido vítima de nenhum tipo de violência.

Esequiel foi preso nas proximidades da fazenda onde a menina foi encontrada.

Com a criança segura, a polícia iniciou uma nova operação para localizar e prender o autor do sequestro, que de acordo com informações divulgadas foi preso próximo onde a criança foi encontrada. Identificado como Esequiel Severino Mendonça de 50 anos, o criminoso havia trabalhado como pedreiro na residência da família da vítima, o que teria facilitado o acesso a criança e também criado um laço de confiança entre o sequestrador e a menina de apenas 9 anos.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.