Política
Marconi Perillo autoriza o inicio da reconstrução da GO-060 entre Iporá a Firminópolis

O governador Marconi Perillo visitou nesta segunda-feira (29) os municípios de Sanclerlândia e São Luís de Montes Belos para inaugurar a obra de reconstrução da GO-164 e assinar ordens de serviço. O trecho que interliga os dois municípios, com 38 quilômetros de extensão, foi reconstruído pelo programa Rodovida Reconstrução, da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), ao custo de R$ 8,4 milhões, provenientes do Fundo Estadual de Transportes.
Acompanhado por diversos prefeitos da região, entre eles o de Sanclerlândia, Walkler Soares, de São Luis, Mércia Tatico e da cidade de Goiás, Selma Bastos, Marconi descerrou a placa de inauguração do trecho, recordando que a entrega da obra era um compromisso estabelecido com a população local. “Como muitas outras quando assumi o governo, essa rodovia estava em péssima qualidade. Mas nós tínhamos esse compromisso e eu me virei para conseguir dinheiro, para licitar os projetos e, graças a Deus, conseguimos. Estou cada vez mais realizado porque neste governo, além de continuar olhando pelas pessoas, estamos realizando uma grande gestão na área da infraestrutura. É um trabalho extraordinário que está sendo realizado em cada canto desse Estado”, declarou.
O governador recebeu, em seguida, os agradecimentos dos prefeitos da região que discursaram, um a um, como forma de ressaltar a importância da reconstrução da GO-164 para o escoamento da produção e a economia da região. Marconi seguiu para São Luís onde se reuniu, novamente, com os prefeitos, deputados e secretários de governo e assinou ordem de serviço para a reconstrução também da GO-060, no trecho que abrange os municípios de Firminópolis, São Luís de Montes Belos, Israelândia e Iporá. Ele determinou também o início das obras de implantação de um aeroporto, bem como a instalação de uma unidade do Vapt Vupt, em São Luís.
Marconi assinou ainda ordem de serviço determinando àaAGDR o início do processo licitatório para a construção de 10 laboratórios na unidade da UEG no valor de R$ 1,8 milhão para construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e para construção de 300 unidades habitacionais, no município de São Luís de Montes Belos. O governador ressaltou os incentivos que têm oferecido para que as empresas se instalem na região. “Tenho dito aos empresários: ao ir para São Luis, para a Região Oeste do Estado, vocês terão 98% de incentivo fiscal”, afirmou.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 6 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses