Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Mais um traficante é preso em Iporá

Publicado

em

Policiais civis de Iporá prenderam no final da tarde de ontem o traficante Vitor Guilherme Santos Sás. Vitor já estava sendo investigado há algum tempo, e ontem com o pedido de prisão em mãos a policia pode efetuar apreensão do traficante.
Alem de ser acusado por tráfico de entorpecentes, Vitor também está sendo responde por tentativa de homicídio. No dia 11 de julho ele disparou três vezes contra duas pessoas, que por sorte não foram atingidos pelas balas, por esse crime o Delegado Dr. Ronaldo Leite representou o pedido de prisão do acusado, e ontem agentes da policia civil deram comprimento a ordem e realizou a busca com sucesso a residência do acusado.
Na casa do meliante foi encontrado uma balança de precisão utilizada para pesagem das drogas, uma porção de maconha e outra de cocaína, um revolver de calibre 38 com 6 munições e ainda outra munição para calibre 32, também foi apreendido uma touca ninja  utilizada provavelmente para cometer  outros crimes.
Vitor Guilherme será processado a partir do Artigo 12 da lei 10826 de 2003, por porte ilegal de armas e poderá pegar a pena de 1 (um) a 3 (três) anos de detenção em regime fechado. E também a partir do art. 33 da lei 11343 de 2006 por trafico de entorpecentes, com reclusão de de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos.

Victor Guilherme na delegacia de Policia

Victor Guilherme na delegacia de Policia

Os dois processos juntos somam um período de 18 anos, se Vitor for julgado com pena máxima nos dois processos.
Em menos de 2 semanas esta é a segunda ação bem sucedida contra o trafico de drogas realizadas pela Policia Civil e pela GENARC aqui em Iporá.Alem disso palestras  feitas pelo Conselho Anti-Drogas em Iporá e região levam informação a diversos estudantes.Portanto fica aqui os sinceros agradecimentos de toda a comunidade Iporaense pelo combate a criminalidade de forma rigorosa e o respeito e dedicação para com a segurança pública.

 

 

 

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.