Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Mais um Assassinato em Aragarças, jovem de 20 anos é executado

Publicado

em

Mais um homicídio na cidade de Aragarças , com indícios de queima de arquivo. O jovem Emerson Santana Novaes, 20 anos, foi executado com vários disparos de pistola 380 quando estava a caminho da casa da avó no setor União próximo a cadeia por volta das 20 horas de terça-feira (30).

Dois homens chegaram numa moto escura e abordaram a vítima onde houve um rápido diálogo e depois os disparos. A maioria na cabeça. Emerson era conhecido pelos amigos como ‘El Touro’ e a família conta que ele não tinha envolvimento com drogas e acredita que o problema dele pode ter sido as más amizades.

E para aumentar o sofrimento da família o corpo de Emerson ficou exposto por seis horas no lugar onde foi assassinado aguardando a perícia de Iporá que só concluiu o serviço por volta das duas horas da madrugada de quarta-feira (31) e para que fosse liberado para família foi mais uma maratona de seis horas aguardando o laudo do IML também que só saiu por volta das 8 horas da manhã. Foram doze horas esperando.

Durante o período que o corpo ficou exposto, a PM teve dificuldade para manter afastado os populares do local do crime e isso porque os militares não estavam com a fita de isolamento.

Esse é o terceiro homicídio registrado no mês de julho em Aragarças. No dia 16 de julho, o jovem Renato Ferreira dos Santos, 20 anos, foi encontrado morto na BR 158 a 3 km da cidade com características também de execução com três tiros na cabeça. No dia 20, a jovem Nayanne Carvalho de 18 anos foi assassinada pelo ex-namorado, o policial militar Jorge Mota que está internado numa clinica psiquiátrica sob a tutela da PM.

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.