Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Goiás

Mais duas adolescentes são mortas por motoqueiro, em Goiânia

Publicado

em

Duas adolescentes foram mortas por tiros de motoqueiros, na noite deste domingo (15), em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, Taynara Rodrigues da Cruz, 13 anos, estava com uma amiga sentada em um banco da Praça da Bandeira, no Bairro Goiá, quando um motoqueiro se aproximou e disparou um tiro nas costas da adolescente. Em seguida, conforme informado pela PM, o motoqueiro ordenou que a amiga de Taynara corresse e então fugiu do local.

A PM ainda não tem pistas do suspeito que estava em uma moto vermelha e usava um capacete preto.

Outra adolescente de 17 anos, grávida de 5 meses, foi morta a tiro por um homem que estava também em uma moto vermelha, no final da Rua 3, no Centro. Segundo a Polícia Militar, Tâmara Conceição da Silva, estava voltando da igreja com marido de aproximadamente 20 anos, quando o suspeito se aproximou e atirou contra ela. O tiro acertou o peito da vítima que não resistiu e morreu no local. O suspeito fugiu sem deixar pistas..

De acordo com a PM, o marido da vítima foi preso há muito tempo por tráfico de drogas, mas ainda não se sabe se há relação com o crime.

Continue lendo

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.