Segurança
Mais dois furtos a residências em Iporá

No último dia 12 foram registrados pela policia militar mais dois furtos a residências em Iporá, um deles aconteceu na Avenida Minas Gerais onde a proprietária da residência saiu as 06:00hs para o trabalho e ao retornar as 17:00hs deparou coma janela da casa arrombada e seus bens revirados,ao conferir os bens da residência a dona de casa percebeu a falta de um cordão de outro 18k, essa mesma moradora relatou aos PMs que a pouco tempo atrás a sua residência já havia sido furtada, e que os ladrões haviam levado uma câmera digital e um celular.
Outro furto aconteceu também no dia 12 na Rua Corumbaíba no Jardim Novo Horizonte II, onde ao chegar em casa o morador encontrou a porta dos fundos arrombada. Os ladrões levaram da residência 01 DVD britânia, 01 aspirador de pó Electrolux, 01 Playstation 3, 02 relógios, 01 máquina fotográfica Samsung e 01 mochila company.
Nos dois casos os ladrões não foram encontrados pela policia militar e os casos foram encaminhados a delegacia de policia civil de Iporá, para maiores investigações.
Portanto cidadão qualquer informação sobre esses furtos devem ser encaminhados a policia, para que maiores providencias sejam tomadas.
O crescimento de furtos a residências em Iporá está preocupando cada vez mais os moradores e as autoridades da cidade, já que na maioria dos casos, os furtos ocorrem quando o morador se encontra no trabalho, e o longo tempo para a percepção do furto, acaba dificultando o trabalho de localização dos possíveis autores do crime.
{jcomments on}

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses