Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Mais de 200 mil maços de cigarros são apreendidos em Iporá

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu na tarde de ontem (5) cerca de 222 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Iporá. Essa foi a maior apreensão de cigarros contrabandeados já registrado em nossa região.
Segundo a polícia, a carga foi encontrada na residência do mototaxista que teve o corpo encontrado na última segunda (4) nas proximidades do Centro Esportivo Garra. Antônio Filho da Silva ou o popular “Toin” trabalhava no Moto Taxi Rodoviarinha, e foi assassinado com um tiro na nuca, e teve sua motocicleta e seus documentos pessoais roubados, um crime que deixou os moradores de Iporá chocados, devido a sua brutalidade e crueldade.
Os maços de cigarros foram encontrados em uma residência do Setor Rosa dos Ventos, residência essa que é de propriedade da vitima Antonio Filho da Silva, porém a residência estava alugada, e segundo amigos de Antônio o mesmo sempre foi uma pessoa honesta e trabalhadora, e todos acreditam que ele não era responsável pela carga encontrada, uma vez que o mesmo sempre levou uma vida humilde e honesta.
A Policia Civil que  investiga o assassinato de Antônio, ainda não divulgou informações sobre o caso, porém o crime e o contrabando dos cigarros podem ter ligações.
Durante o dia de ontem amigos da vitima levantaram a hipótese de que Antônio talvez pudesse ter descoberto que sua residência estaria sendo utilizada para armazenar os produtos contrabandeados, e que havia sido executado para não revelar o esquema para a policia.
Porém como ainda não foi encontrada a motocicleta furtada, o crime talvez possa ter sido motivado para o furto da mesma.
Os dois Crimes estão cercado de mistérios, e agora só nos resta esperar a conclusão da investigação que está sendo realizada pela policia Civil para saber se os dois crimes possuem ligações.
Para retirar os maços de cigarros apreendidos na residência foram necessários dois caminhões basculantes da prefeitura, ainda não foi informado qual será o futuro da carga.
Fotos: PM GO

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.