Leitor Reporter
Mães de Iporá indignadas com a entrega dos brinquedos, Crianças sem natal
Que vergonha… fiquei indignado com o fato ocorrido na distribuição dos brinquedos de Natal, destinados as crianças de Iporá, e olha bem, eu nem estava lá… sou solidário as tantas mães que ora reclamam da discriminação que sofreram.
Minha esposa foi com o meu filho e com meu sobrinho, devido a divulgação feita nas ruas da cidade por um carro de som; as crianças ouvem e querem muito participar, chegando no local indicado pela publicidade: Colégio Ariston Gomes da Silva, ela deparou com uma triste realidade.
A fila estava enorme, com mães e crianças oriundas de vários setores da cidade (Setor Serrinha, Rosas do Vento, Vila Brasília, Vila Mutirão e etc.), várias famílias tinham vindas a pé, todas estavam debaixo de um sol escaldante e muito calor. Para surpresa da minha esposa as 9 horas, poucos minutos depois dos portões terem sido abertos eles foram fechados e foi encerrada a distribuição dos brinquedos para o público.
Fechado os portões e encerrado a distribuição para o público: as mães e seus filhos, vários deles carentes. Sem explicação os brinquedos foram colocados nos carros do Naçoitan, dos Vereadores e dos cabos eleitorais do PSDB, e retirados do local. Com um total desrespeito as famílias que estavam aguardando e as que iriam chegar.
Quando minha esposa pediu explicações não saiu ninguém de Iporá, um assessor do governador falou que os brinquedos eram do governo e que eram eles que mandavam. Será?
Caros, Naçoitan, Danilo, Adeilton e Duílio, as mães de Iporá merecem mais respeito, foram convocadas e covardemente despachadas. Não carece explicação; O que está acontecendo é o que já sabíamos. Caro assessor do governador os brinquedos foram adquiridos com o suor da população goiana que é massacrada com uma carga tributária das mais pesadas do país.
Indignada com a situação que estava acontecendo minha esposa ligou para o Jornal Oeste Goiano e uma colega ligou para a Rádio Rio Claro, os repórteres não apareceram, então ela gravou em vídeo no celular toda essa bagunça.
Edmilton Lima
Industrial;
Graduado em Teologia de Pastoral e em Administração de Empresa;
Especialista em Gestão Empresarial, Marketing e Comunicação;
Mestrando em Teologia Bíblica.
(64) 3674-1686