Acompanhe também as nossas redes sociais

Em cima da hora

Mãe morre de “desgosto” após ver o filho sendo assassinado a pedradas

Publicado

em

A mãe do eletricista Odair de Souza Rodrigues, 35 anos, a dona-de-casa Anália de Souza Rodrigues, 60 anos, morreu praticamente de “desgosto’ pela morte cruel que o filho teve, a pedradas, em Torixoréu (556 km de Cuiabá). A família comentou com amigos que Anália ficou bastante deprimida com o fato e uma ulcera nervosa atacou na senhora.

A dona de casa foi sepultada ontem em Torixoréu. A família continua revoltada com a morte de Odair. O eletricista foi assassinado, praticamente de graça, sábado (12), porque os autores do crime estavam atrás de outra pessoa e deparou com Odair na rua. Gustavo da Silva Assis, 21 anos, e o menor M.S.M., 17 anos, queriam pegar Everaldo por causa de uma briga numa festa.

Everaldo que estava indo embora para casa encontrou Odair na estrada e parou para conversar no momento que chegou os agressores. Usando de capacetes começaram a agredir os dois rapazes, Everaldo e Odair correram, mas o eletricista foi alcançado e os agressores usaram pedras para quebrar a cabeça da vítima.

Um amigo da família, que pediu para  não ser identificado, disse que Odair era muito querido na cidade e que os autores do crime foram muito crueis. Esse amigo reclamou que pelo fato de um ser menor, logo estará nas ruas novamente. A dor pelo assassinato brutal brutal do eletricista aumentou agora com a morte de dona Anália.

Gustavo e o menor “M” estão presos em Barra do Garças.

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.