Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Mãe e irmã de Ziquinha estão desaparecidas

Publicado

em

Dona Maria Secondina da Cunha Araujo (85) e Maria Laurinha de Araujo (61), respectivamente mãe e irmã do proprietário da pizzaria e churrascaria do Ziquinha, José Domingues de Araújo, estão desaparecidas desde segunda feira (23). Segundo familiares, ambas saíram de Iporá às 13h00 do dia (23), data do aniversário de Dona Maria Secondina, num veículo Corsa cor prata placa KDM 7294, ano 98, com destino a Goiânia para pegar resultados de exames. Segundo informações, não chegaram ao fim do trajeto e nem  mesmo retornaram à Iporá.

A polícia civil de Iporá, bem como familiares e amigos empenham-se em procurar o paradeiro de âmbas. Segundo Dalvina Araujo irmã de Ziquinha, a polícia disse ter feito tudo que estava ao alcance, mas que as buscam ainda continuarão. A famííia faz um apelo, no sentido de que, quem tiver notícias, favor entrar em contato pelo fone da pizzaria: (64) 3674-1081.

 

 

 

 

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.