Segurança
Mãe de Gabrielly e moradores de Uruana serão indiciados pela polícia

Os moradores de Uruana, a 157 quilômentros de Goiânia, serão indiciados pela destruíção da casa do assasssino da menina Gabrielly Caroline Dias Rocha, de 10 anos.
De acordo com a polícia, os envolvidos serão indentificados pelas imagens que registraram o momento em que a população de Uruana destruiu a residência. A mãe de Gabrielly também poderá ser indiciada pelo crime de destruição de coisa alheia, já que ela aparece com uma barra de ferro destruindo o imóvel.
Gabrielly sumiu na quinta-feira (18/10) depois de sair para doar um cachorro. O corpo foi achado no fim da tarde de terça-feira (23/10) em canavial na cidade de Carmo do Rio Verde, em Goiás, próximo ao local em que o suspeito do crime indicou à polícia. O corpo da garota estava dentro de um saco, já em estado de decomposição.
Revoltados, os moradores foram até a casa do suspeito, queimaram os móveis e destruíram muros e paredes. Ninguém ficou ferido ou foi preso em decorrência da depredação. Segundo a polícia, a família do suspeito não estava no local e teria deixado a cidade.
A polícia ainda aguarda um laudo do IML (Instituto Médico Legal), que deverá comprovar se a menina foi vítima de violência sexual.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses