Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Mãe confessa ter matado a própria filha em Jataí

Publicado

em

Durante depoimento à Polícia Civil neste sábado (15), uma adolescente confessou ter matado a própria filha asfixiada, em Jataí. De acordo com o delegado Júlio César Arana, a menor disse ter ficado enfurecida porque a criança não estava conseguindo dormir.

“Ela acabou confessando que no final do dia [última sexta-feira] a criança não estava conseguindo dormir e estava inquieta. E, em um momento de loucura, ela friccionou as costas da criança, o que possivelmente ocasionou a morte da criança”, explica o delegado.

Morte
Laryssa Borges de Oliveira, de 1 anos, foi encontrada morta na sexta-feira (14), na Vila Olavo, região leste de Jataí. “Fui pegar minha filha para levar ela para a babá, mas já encontrei ela morta”, contou Flávio Martins. Ele afirma que quando equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) chegou ao local a menina já não tinha batimentos cardíacos.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança foi liberada, mas caso ela seja condenada pelo crime, será encaminhada para um Centro de Reabilitação de Menores.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.