Segurança
Mãe confessa ter matado a própria filha em Jataí
Durante depoimento à Polícia Civil neste sábado (15), uma adolescente confessou ter matado a própria filha asfixiada, em Jataí. De acordo com o delegado Júlio César Arana, a menor disse ter ficado enfurecida porque a criança não estava conseguindo dormir.
“Ela acabou confessando que no final do dia [última sexta-feira] a criança não estava conseguindo dormir e estava inquieta. E, em um momento de loucura, ela friccionou as costas da criança, o que possivelmente ocasionou a morte da criança”, explica o delegado.
Morte
Laryssa Borges de Oliveira, de 1 anos, foi encontrada morta na sexta-feira (14), na Vila Olavo, região leste de Jataí. “Fui pegar minha filha para levar ela para a babá, mas já encontrei ela morta”, contou Flávio Martins. Ele afirma que quando equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) chegou ao local a menina já não tinha batimentos cardíacos.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança foi liberada, mas caso ela seja condenada pelo crime, será encaminhada para um Centro de Reabilitação de Menores.