Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Cultura

Luto: Iporá perde uma de suas mais alegres vozes

Publicado

em

A cidade de Iporá perdeu na madrugada de ontem (15) uma de suas mais alegres e contagiantes vozes.  Gleiber Vanderley Borges, radialista e apresentador de dois dos melhores programas de rádio da nossa região, faleceu após sofrer um infarto fulminante em sua residência, Gleiber ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, porém já teria dado entrada sem vida.

Natural de Iporá, Gleiber Vanderley tinha 34 anos e há mais de 6 anos se dedicava ao rádio, sempre demonstrando ser apaixonado pela sua profissão.  Atualmente o radialista comandava os programas Bom dia cidade e Tarde sertaneja na Rádio Educativa FM, programas que são tidos como os lideres de público da emissora, sucesso esse devido à simplicidade e a imensa alegria que era transmitida pelo radialista, que nos últimos anos se tornou um dos ícones do rádio Iporaense.

A morte prematura de Gleiber foi recebida com muita tristeza por toda cidade de Iporá que aprendeu a admirar o profissionalismo e a paz contagiante que o radialista sempre conseguiu levar aos seus ouvintes. O grande número de pessoas que foram prestar as últimas homenagens ao radialista na tarde de ontem foi uma demonstração inequívoca da sua popularidade e do quanto os Iporaenses o admiravam.

Nós do Diário do Interior assim como toda a cidade de Iporá, estamos de luto pela perda de um dos filhos mais amados dessa cidade, um jovem que conseguiu mostrar a todos que a alegria e a paz devem ser compartilhadas e que independente de nossas dificuldades diárias há sempre algo de bom que podemos levar ao próximo.

“A vida é a infância da nossa imortalidade” essa frase de Goeth, me faz pensar muito na vida e em nossos propósitos como pessoa, já que por mais que nunca estejamos preparados para lidar com a morte, devemos estar sempre prontos para viver, e viver sempre intensamente! Com paz, com o sentimento de estar retribuindo ao próximo à paz necessária para os desafios que possam vir.  E isso é o que me mantém firme na tentativa de entender o porque de ter o prazer de conviver tão pouco com uma pessoa excepcional como o foi Gleiber, uma pessoa que me ensinou lições que levarei por toda a minha vida.

Em nome do Diário do Interior deixo os nossos pêsames aos familiares, amigos e a todos os Iporaenses que perderam ontem  uma parte de nossa alegria diária.
Muita paz a todos os familiares.

Geraldo Neto

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.