Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Esporte

LDI ignora resultado de enquete e menos votada vence o concurso Musa do Amadorão

Publicado

em

O resultado final do concurso “Musa do Amadorão 2013”, realizado pela Liga Desportiva Iporaense, para escolher a mais bela entre as musas das equipes participantes do Campeonato Regional de Futebol Amador 2013, foi polêmico e usou critérios duvidosos para a escolha da Musa do Amadorão.

Quatro musas participaram do concurso – do Serra Negra, Grêmio Arenopolino, Diorama e Jatái. As participantes foram votadas em uma enquete no site da Liga Iporaense. Durante vários dias a votação seguiu com uma boa disputa entre as quatro garotas, porém os votos da enquete não foram levados em consideração e a ultima colocada, Julia Soares, musa do Jataí, foi a vencedora.

Uma imagem reproduzida do site da Liga Iporaense de Futebol no dia 21 de junho, às 07h08m, onde mostra claramente a representante do Jataí F. C. em ultimo lugar.
Em nota a Liga Desportiva Iporaense disse que a enquete realmente não foi levada em consideração e que uma comissão composta por três pessoas escolheu a vencedora. A nota da LDI mostra que foi descumprido o regulamento divulgado no lançamento do concurso, que dizia que a musa seria escolhida com votos de membros das equipes participantes, votos no site e de membros da LDI.

Confira a nota da LDI divulgada no site Oeste Goiano.
Nota da Liga sobre critérios para escolha da Musa do Amadorão

“A presidência da Liga Desportiva Iporaense, a despeito de comentários que surgiram sobre a escolha da Musa do Amadorão, esclarece que:
– A escolha foi feita por uma Comissão composta por 3 (três) pessoas.
– Uma enquete feita na internet, no site da Liga, não tinha como objetivo chegar ao resultado final e sim apenas apresentar as candidatas ao público.
– Vale ressaltar que enquetes na internet são sujeitas a fraudes e não se recomenda ter este tipo de escolha como definitiva.
– A comissão que escolheu a Musa do Amadorão, na qual Adão Dias da Silva ( repórter do Oeste Goiano) era um dos membros, levou em conta, ao proceder a escolha, à beleza, postura e, principalmente, traje adequado, ou seja, o uso uniforme do time para as fotos.”

 

Cleudes Peres Borges
Presidente da Liga Desportiva Iporaense

As informações são do Tribuna Piranhense

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.