Esporte
LDI ignora resultado de enquete e menos votada vence o concurso Musa do Amadorão

O resultado final do concurso “Musa do Amadorão 2013”, realizado pela Liga Desportiva Iporaense, para escolher a mais bela entre as musas das equipes participantes do Campeonato Regional de Futebol Amador 2013, foi polêmico e usou critérios duvidosos para a escolha da Musa do Amadorão.
Quatro musas participaram do concurso – do Serra Negra, Grêmio Arenopolino, Diorama e Jatái. As participantes foram votadas em uma enquete no site da Liga Iporaense. Durante vários dias a votação seguiu com uma boa disputa entre as quatro garotas, porém os votos da enquete não foram levados em consideração e a ultima colocada, Julia Soares, musa do Jataí, foi a vencedora.
Uma imagem reproduzida do site da Liga Iporaense de Futebol no dia 21 de junho, às 07h08m, onde mostra claramente a representante do Jataí F. C. em ultimo lugar.
Em nota a Liga Desportiva Iporaense disse que a enquete realmente não foi levada em consideração e que uma comissão composta por três pessoas escolheu a vencedora. A nota da LDI mostra que foi descumprido o regulamento divulgado no lançamento do concurso, que dizia que a musa seria escolhida com votos de membros das equipes participantes, votos no site e de membros da LDI.
Confira a nota da LDI divulgada no site Oeste Goiano.
Nota da Liga sobre critérios para escolha da Musa do Amadorão
“A presidência da Liga Desportiva Iporaense, a despeito de comentários que surgiram sobre a escolha da Musa do Amadorão, esclarece que:
– A escolha foi feita por uma Comissão composta por 3 (três) pessoas.
– Uma enquete feita na internet, no site da Liga, não tinha como objetivo chegar ao resultado final e sim apenas apresentar as candidatas ao público.
– Vale ressaltar que enquetes na internet são sujeitas a fraudes e não se recomenda ter este tipo de escolha como definitiva.
– A comissão que escolheu a Musa do Amadorão, na qual Adão Dias da Silva ( repórter do Oeste Goiano) era um dos membros, levou em conta, ao proceder a escolha, à beleza, postura e, principalmente, traje adequado, ou seja, o uso uniforme do time para as fotos.”
Cleudes Peres Borges
Presidente da Liga Desportiva Iporaense
As informações são do Tribuna Piranhense

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses