Política
Lavoura comunitária de Iporá Beneficiará 130 Famílias
130 famílias serão beneficiadas com a produção dos 70 hectares de arroz da variedade sertaneja que já foram colhidos da lavoura comunitária de Iporá.
As famílias cadastradas que serão beneficiadas pertencem as Associações de Moradores dos seguintes setores: Jardim Arco Iris, Setor Bela Vista, Setor Vila Nova, Bairro do Sossego, Aterro Sanitário, Funcionários Prefeitura, Parque das Estrelas (Rosa dos Ventos e Jardim Monte Alto), Casa das Mães Vila Brasília. Também será beneficiada a ACCI (Associação de Combate ao Câncer de Iporá) com 3% da produção, serão repassados 2% ao estado, 10% para prefeitura e 10% para o proprietário da terra. Os 130 beneficiários receberão 75% da produção.
A lavoura Comunitária que teve sua coleta na semana passada é uma parceria da Prefeitura de Iporá através da Secretaria de Agricultura e do Governo de Goiás, que faz doação de sementes adubos.
{jcomments on}

