Acompanhe também as nossas redes sociais

Goiás

Ladrão de bolsa é perseguido e amarrado por populares em Goiânia

Publicado

em

A população de Goiânia resolveu fazer justiça com as próprias mãos mais uma vez. Na tarde de ontem, um jovem de 16 anos foi agredido e amarrado por funcionários de uma obra localizada no setor Alto da Glória, em Goiânia, após tentar roubar uma motocicleta.

Na manhã de hoje, um ladrão de bolsa acabou sendo perseguido e preso por moradores do Setor Novo Mundo. Segundo informações preliminares, o jovem ainda não identificado teria roubado a bolsa de uma mulher que trafegava pela rua.

Alguns moradores viram a ação do ladrão e começaram a corre atrás dele. Os populares conseguiram alcançar o ladrão na Avenida Canãa. Após darem uma surra no bandido, os moradores usaram uma corda para amarrá-lo.

Israel Alves de Moraes, 20 anos, ficou deitado no meio da rua à espera da polícia. O jovem foi encaminhado ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) e assim que receber alta médica, ele será preso.

Segundo a PM, o jovem tem passagens por furto e roubo. A vítima de roubo registrou a ocorrência no 1º Distrito Policial.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.