Esporte
Kiko é nomeado diretor de futebol do Umuarama

Em uma reunião com a diretoria do clube, foi decidido no ultimo sábado a contratação do ex-goleiro kiko, para ser o novo diretor de futebol do Umuarama Esporte Clube.
Kiko que já jogou em clubes de futebol profissional como o Goiás esporte clube e Vila Nova, espera usar de toda a sua experiência adquirida ao longo dos anos, para junto com a diretoria e os jogadores, ser campeão da 3° divisão do futebol goiano que terá inicio em outubro.

-
Cidadeshá 4 dias atrás
“Espero que a prestação de contas da gestão anterior não seja aprovada”, diz vereadora Viviane sobre uso irregular de emendas
-
Cidadeshá 6 dias atrás
Iporá se despede de Bismarck Coriolano Coutinho
-
Cidadeshá 5 dias atrás
Pela segunda vez, jurídico da prefeitura não comparece à câmara para esclarecer irregularidades em contratos que impedem pagamento de servidores
-
Cidadeshá 1 dia atrás
Confecções de Iporá pedem apoio ao comércio local após prefeitura gastar R$ 800 mil com uniformes escolares em Goiânia