Segurança
Jovens são vitimas de abusos sexuais na cadeia de Caiapônia
Reeducandos da cadeia pública de Caiapônia, denunciaram na última semana uma série de abusos sexuais sofridos ao longo de pouco mais de trinta dias.
Os jovens identificados apenas como Daniel de 21 anos e Welton de 29, sofreram ao longo desse período espancamentos, estupros e foram obrigados a comer restos de alimentos, besouros e calangos.
Os dois jovens eram vitimas constantes de ameaças de morte, e por medo permaneceram calados durante o tempo em que foram vitimas de tais agressões. Os acusados de cometerem os abusos, são Pablo de 24 anos e Ricardo de 18 anos. Pablo está preso por roubo, e Ricardo por tráfico de drogas. Daniel é natural de Iporá e atualmente residia em Doverlândia, e está preso por tráfico de drogas. Welton é natural de Jataí, e está preso por furto.
A denúncia veio a tona, quando os dois jovens já cansados de se submeter as ameaças e abusos cometidos pelos companheiros de cela, resolveram procurar os agentes e pedir ajuda.
Após a denúncia, os jovens foram levados ao Hospital Municipal de Caiapônia, onde foram realizados diversos exames, restando constatados os abusos sofridos.
Em breve mais informações sobre o caso.
Colaboração: caiaponia.net
{jcomments on}