Segurança
Jovens acusados de estuprar menor têm prisão relaxada e responderão pelas acusações em liberdade

Os três jovens acusados de estuprar no último dia (10) uma menor de 15 anos, foram soltos.
Segundo o advogado dos acusados, a justiça considerou a prisão dos jovens ilegal, já que não houve flagrante. Segundo informado por um dos advogados dos acusadosexistem laudos do IML provando que não houve estupro e afirmou que toda a história não passa de um mal entendido, e que hoje será apresentada para a imprensa provas da inocência dos três jovens.
Ainda não se sabe como será o decorrer do processo, pois os jovens afirmaram em depoimento a Policia Civil que realmente mantiveram relações sexuais com a menor na noite do suposto abuso, e segundo o delegado Dr. Vinicius a garota estava sobre efeito de bebidas alcoólicas.
Esse caso reabriu durante esses últimos dias, a importância de uma maior atuação por parte do conselho tutelar, que ultimamente encontra-se em uma situação caótica com apenas com uma conselheira, pois os demais pediram exoneração dos cargos, devido a falta de estrutura que o órgão se encontra atualmente. Além da importância dos pais conhecerem as rotinas dos filhos, e sempre estar atenta aos atos e comportamento dos mesmos.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses