Goiás
Jovem estupra mulher, leva para casa da avó e a apresenta como namorada
Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 42 anos e levá-la para a casa da avó sob a alegação de que era sua namorada. O caso aconteceu no Jardim Florença, em Aparecida de Goiânia, no sábado (19).Segundo a polícia, a vítima descia de um ônibus no Bairro Independência quando foi abordada por ele. O rapaz a levou para um lote baldio onde a estuprou e em seguida levou a mulher para a casa da avó.
De acordo com a polícia, ao chegar na casa da avó, o jovem obrigou a mulher a ir para a cama com ele para dormir. A vítima teria esperado o suspeito dormir para pegar uma conta de energia elétrica. Segundo relatos dela à polícia, a jovem disse para avó do suspeito que saíria para trabalhar e foi até ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), onde contou sobre o crime e acionou a Polícia Militar. Os agentes pegaram o endereço que constava no boleto e conseguiram chegar até o suspeito.
Segundo a PM, o jovem confessou o crime. A polícia não encontrou armas com ele e também constatou que o jovem não tinha passagens policiais. ele foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde se encontra preso. A mulher foi levada para o Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia, para receber medicação e foi liberada.