Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Goiás

Jovem é preso após matar a ex-namorada em Ipameri

Publicado

em

Um servente de pedreiro foi preso suspeito de ter matado e carbonizado o corpo da ex-namorada Sabrina Oliveira, de 22 anos, em Ipameri, a cerca de 200 quilômetros de Goiânia, nesta terça-feira (18/6). O rapaz foi detido no trabalho dele, horas depois de cometer o crime.

A Polícia Civil encontrou o corpo da vítima na casa em que ela morava. Antes de atear fogo na jovem, ele a asfixiou. Aos policiais, Daniel Aparecido de Oliveira, de 18 anos, confessou que matou a mulher após uma briga.

A mulher tinha quatro filhos, entre eles uma menina de 6 meses, que é filha do suspeito. O assassinato chocou os moradores de Ipameri.

Se condenado, o servente pode pegar pena de 12 a 30 anos de prisão.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.