Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Goiás

Jovem detalhou crime em caderno e fez carta de amor para amiga morta em jataí

Publicado

em

A estudante universitária Bianca Mantelle Pazinatto, de 18 anos, foi assassinada a facadas na segunda-feira (29/7) em Jataí. A Polícia Civil suspeita que duas amigas da vítima, uma de 16 e outra de 17 anos, tenham cometido o crime.

De acordo com a PC, a família da estudante a procurou durante toda a segunda-feira, pois ela saiu de casa pela manhã e não retornou. Após horas de buscas, a Polícia Civil rastreou mensagens do celular da vítima e chegou à residência de uma das amigas, onde o corpo estava.

A Polícia Civil encontrou um caderno que reforça a suspeita de que foi premeditado o assassinato da estudante universitária. Em uma folha, as adolescentes teriam detalhado como e o que precisavam para matar a amiga.

Em depoimento à polícia, a menina mais velha confessou ter cometido o crime pelo fato de a vítima não ter aceitado manter um relacionamento com ela. “Ela não ia ficar comigo. Não queria que ela ficasse com ninguém também”, declara. Antes do assassinato, a garota ainda tinha escrito uma carta para Bianca declarando seu amor por ela.

Na declaração, a suspeita escreve “Te amo muito, não por escolha, meu coração te escolheu sozinho, não me deu chance de defesa”. A adolescente ainda alerta Bianca para que algo ruim não aconteça. “Perdi tudo para você e isso está partindo meu coração. Lembre-se de tomar cuidado, pois muitas coisas bonitas tornam-se ruins lá fora”, diz a carta.

As informações são do Plantão Policial de Jataí

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.