Segurança
Jovem ameaça casal com arma caseira
Um jovem de apenas 18 anos foi preso na manhã de hoje (19), acusado de ameaça e porte ilegal de arma. Luiz Henrique Dorneles Bispo foi preso em sua residência na Vila Mutirão, por ter ameaçado um casal munido de uma espingarda, tipo cartucheira. Segundo o Delegado Dr. Vinícius Batista o ciúme foi o combustível que motivou toda a ação.
Conforme relato do ameaçado Jose Dias Ferreira de 33 anos e do boletim de ocorrência, na noite de ontem (18), o jovem teria chegado à casa da ex-amasia Kelly Pereira Gomes de 18 anos solicitando à José que fosse até a casa dele para conversarem particularmente. Sem desconfiar de nada José foi, e ao chegar à residência de Luiz começou a ser ameaçado com a arma.
Percebendo o perigo, José correu e voltou ate a residência de Kelly acionando a Policia Militar que encontrou o autor, mas sem a arma em mãos. Contudo nesta quarta-feira José foi ate a delegacia registrar queixa, e após diligencias, a equipe da Policia Civil prendeu o autor, assim como apreendeu a arma.
Jose e Kelly conheceram-se em Iporá, vindo a se mudarem para Rio Verde, onde se desentenderam. Kelly retornou grávida para Iporá. Após algum tempo, Kelly uniu-se com Luiz Henrique. Contudo, o relacionamento não deu certo. A criança veio a nascer e foi registrada no nome de Luiz que sabia que o filho não era seu. Porém, entendeu devesse contar a verdade ao pai legitimo. Em razão, José se deslocou de Rio verde até Iporá a fim de assumir a paternidade e o relacionamento. Enciumado e contrariado com o abandono, Luiz armou toda a situação apresentada acima que culminou com sua prisão.
{jcomments on}