Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Goiás

Jogador é encontrado morto com seis tiros em Perolândia

Publicado

em

Luciano, de 29 anos, jogador que disputava o Campeonato Regional Vale do Araguaia pela equipe do Perolândia Futebol Clube, foi encontrado morto próximo a um canavial a cerca de 4 Km de Perolândia, na manhã desta quinta-feira (27).

A informação é de que Luciano, conhecido popularmente como Polóide, havia desaparecido na noite de quarta-feira (26), por volta das 22:30h. Na quarta-feira, Luciano que era jogador e capitão do Perolândia Esporte Clube, treinou normalmente, até às 18:30h. A noite estava em um bar, com amigos, até por volta das 22:00h, quando recebeu um telefonema e imediatamente se dirigiu para a sua casa, sem dar maiores explicações.

Sabe-se que ele permaneceu poucos minutos na sua casa e saiu rapidamente, pois o mesmo deixou a TV ligada. Suspeita-se que o mesmo foi atraído para um lugar ermo, por alguém conhecido, já que a sua moto foi encontrada a cerca de 3Km de Perolândia, em uma entrada de fazenda a cerca de 200m da rodovia (GO 220). O corpo de Polóide foi encontrado em um canavial a cerca de 4Km de Perolândia e de 600m da primeira entrada, onde foi encontrada a sua moto.

No local, onde o corpo foi encontrado, não havia sinal de luta, apenas rastro de um veículo e mais a frente de calçados, mostrando que os criminosos desceram do veiculo, após o homicídio, e que o crime foi planejado, pois, aparentemente, Polóide se dirigiu para o local sendo executado sem resistência, dando a entender que conhecia, no mínimo, um dos criminosos.

O jovem foi alvejado com seis tiros. Um no peito e cinco na cabeça. O Instituto Médico Legal (IML) de Jataí esteve no local e fez a remoção do corpo. A investigação do caso ficará a cargo da Policia Civil de Jataí. Não foi informado se há suspeitos.

As informações são do Plantão Policial de Jataí

Continue lendo

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.