Esporte
Iporaense de 12 anos é eleito o melhor jogador de competição na Itália
O meia Iporaense João Lucas Vilela de Sousa de apenas 12 anos, foi eleito o melhor jogador do Torneo Internazionale Le borgo e le sue valli na Itália. O jogador que fez parte da seleção brasileira Sub-13 foi o destaque da competição que reuniu mais de 24 seleções na cidade italiana de Borgo San Dalmazzo.
João Lucas Vilela de Sousa treina na equipe do Atletico Clube Goianiense e foi convocado para a seleção brasileira após excelentes atuações na categoria de base do clube goiano. Estudante do 8° ano, João Lucas iniciou sua nova, porém já grande carreira no futebol, em Iporá, na Escolinha Pedaladas Gigantes do técnico Anísio Alves de Oliveira popularmente conhecido na cidade como “Anisinho”.
“Anisinho” foi o responsável por levar João Lucas para o clube goiano onde com muito talento e força de vontade, o Iporaense é considerado uma das grandes promessas do clube para o futuro.

Seleção Brasileira após a premiação
O adolescente Iporaense que atua como meia esquerda, se tornou o destaque do Torneo Internazionale Le borgo e le sue valli após assistências perfeitas, lances que segundo a mídia italiana, foram fundamentais para a conquista do 3° lugar pela seleção brasileira.

