Esporte
Iporá vence o Nerópolis e permanece no G4
O Iporá venceu nesta quarta feira no Estádio Ferreirão, o time do Nerópolis pelo placar de 1 a o.
O gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo pelo zagueiro Caio, jogador esse emprestado ao Iporá pelo Umuamara, tornando-se em um dos destaques da equipe. O jogo começou bem movimentado, com as duas equipes buscando o ataque. Após o gol, o time do Iporá soube administrar a vantagem no primeiro tempo.
No segundo tempo o Iporá teve dificuldades para manter-se no ataque, criando poucas chances de gol. O Nerópolis por sua vez, assumiu o domínio de grande parte do segundo tempo, fazendo com que o goleiro Igor fosse o destaque da partida, realizando sensacionais e espectaculares defesas assegurando a vitória do Iporá.
O jogo foi válido pela 9° rodada do Campeonato Goiano da Segunda Divisão, e o Iporá, com o resultado, permanece na terceira colocação. O próximo jogo será domingo dia 22, contra a forte equipe da Aparecidense, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
Lamentavelmente, o time do Iporá, assim como a sua diretoria, vem sofrendo enormes prejuízos com os jogos realizados às quartas-feira nesta cidade de Iporá, em razão da falta de iluminação do estádio Ferreirão.
São jogadores, torcedores e radialista, que reclamam a falta de iluminação no estádio. Não se sabe o porque dessa situação, vez que quando o Governador esteve em Iporá para a inauguração do ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), ele teria entregue nas mãos do prefeito e de seus vereadores, a liberação da verba para a instalação da iluminação. Contudo, silente mostram-se as autoridades a respeito.
Talvez as promessas e acordos que foram firmados na vinda do governador a Iporá, não tenham passado de mera politicagem. De fato, pois na ocasião também foi prometido que em 45 dias o Nefrocenter de Iporá estaria pronto, dando inicio aos atendimentos. Já passados mais de 2 meses, tudo continua na mesma.
Entramos em contato com a prefeitura sobre a iluminação do Ferreirão, e informaram à nossa equipe, que faltava apenas a liberação para que pudesse ser aberto o processo de licitação, para que a empresa vencedora desse início à instalação da iluminação.
E, como o Prefeito de Iporá na data de hoje se fez presente no jogo, deve ter percebido que essa demora tem prejudicado e muito a equipe do Iporá, assim como as demais equipes que se valem daquele estádio, notadamente se atentarmos que a do Iporá vem se firmando como uma das favoritas para estar presente no quadrangular final da divisão de acesso. Um jogo realizado em plena quarta feira em horário comercial, além do desgaste dos jogadores, retira do estádio os torcedores que muito tem apoiado o Iporá nessa caminhada à divisão de acesso.
{jcomments on}