Saúde
Iporá já registrou 377 casos de dengue em 2013

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Goiás, em 2013, 377 pessoas foram infectadas pelo mosquito da dengue em Iporá.
O número de casos sofreu um aumento de mais de 500% em relação ao mesmo período de 2012, quando haviam sidos registrados 59 casos.
O grande aumento no número de casos, mantém Iporá na zona de alto risco, conforme classificação da Secretaria de Saúde de Goiás . A maior incidência do mosquito Aedes Aegypti está nas bairros mas afastados, porém há um grande aumento dos casos no Centro da cidade. O Estado reforça a orientação para não deixar recipientes com água parada.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses