Acompanhe também as nossas redes sociais

Esporte

Iporá Esporte Clube anuncia Gilberto Pereira como novo técnico

Estreando em competições nacionais, Iporá está no Grupo A10, junto de Corumbaense-MS, Dom Bosco-MT e Brasiliense-DF

Publicado

em

O treinador, dirigiu equipes como Coritiba, CSA, Palmeiras B, Chapecoense, Crac, Anapolina, Atlético-GO e Puntarenas (Costa Rica).

Prestes a fazer sua estréia em competições nacionais, o Iporá anunciou o novo treinador para o Campeonato Brasileiro da Série D. Gilberto Pereira será o substituto de Everton Goiano. O antigo comandante foi o responsável por levar o Lobo Guará à terceira colocação do Grupo A do Campeonato Goiano.

No Estadual, o IPEC só não avançou às semifinais por causa do número de vitórias: teve 22 pontos, o mesmo do vice-líder Anapolina. Entretanto, a equipe de Anápolis teve seis vitórias, uma há mais do que o Iporá.

O resultado, porém, foi bastante positivo, uma vez que foi o suficiente para garantir classificação à Série D da próxima temporada.

Na atual edição da última divisão brasileira, Iporá está no Grupo A10, junto de Corumbaense-MS, Dom Bosco-MT e Brasiliense-DF. Estréia acontece sábado, às 15h30, em casa, contra o representante do Mato Grosso do Sul..

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.