Acompanhe também as nossas redes sociais

Esporte

Iporá empata no Ferreirão e fica fora do quadrangular

Publicado

em

O dia que foi planejado para ser de festa em Iporá, acabou em tristeza. É que o time do Iporá Esporte Clube, ao empatar hoje no Estádio Ferreirão com a equipe do Cristalina, não conseguiu classificar-se para o quadrangular.
O jogo terminou com o placar de 1 a 1. O resultado rebaixou a equipe do Cristalina, e tirou o Iporá do quadrangular final  da divisão de acesso.
O time do Iporá que teve um ótimo inicio de campeonato, mantendo-se na liderança por algumas rodadas, acabou decepcionando sua torcida que lotou as arquibancadas do Ferreirão e empurrou o time durante todo o jogo.

Equipe do Iporá

Equipe do Iporá


O time do Cristalina estava com 11 pontos, penúltimo colocado da competição e necessitava da vitória para continuar na segunda divisão. Aos 10 minutos do segundo tempo marcou o gol que lhe salvaria do rebaixamento. Todavia, aos 23 minutos teve um jogador expulso, fato que levou tanto os torcedores, quanto os jogadores do Iporá a comemoreram muito. Aos 26 minutos deu-se a substiruição do lateral do Iporá, e aos 32, o seu capitão sofreu grave lesão no ombro, necessitando ser encaminhado pelo SAMU ao hospital municipal. A partir daí, o time do Iporá perdeu a vantagem de ter um jogador há mais em campo, pois já haviam sido feitas as 3 substituições. Aos 38 minutos, o Iporá teve um jogador expulso, ficando com 9 jogadores em campo.
Depois de duas bolas na trave o time do Iporá marcou com o meia Thiago Floriano. Porém, a reação do parou por ai. Aos 46 minutos do segundo tempo o goleiro Igor fez uma bela defesa livrando o Iporá da derrota.
Thiago comemorando o gol do IPEC

Thiago comemorando o gol do IPEC


A torcida de Iporá chegou a vibrar muito com o gol do time do Inhumas que tirava o mineiros da zona de classificação. Mas em um jogo emocionante, o Mineiros acabou vencendo o Inhumas por 3 a 2, deixando o Iporá na 5° colocação.
Ousa-se entender que o técnico do Iporá não foi feliz a substituir Kaká no intervalo do jogo, vez que este até então, juntamente com Pitbul, mostrava-se um dos melhores em campo. O fato, é que interessando ao Iporá apenas a vitória, fazia-se necessário a substituição de um dos laterais, por um jogador de frente, ou até mesmo de meio campo, deixando a impressão que o Iporá não poderia ganhar, isto ante a deficiência econômica, vez que não contou com o apoio necessário tanto do Poder Público, quanto dos empresários e cidadãos.

 

 

 

{jcomments on}

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.