Acompanhe também as nossas redes sociais

Esporte

Iporá e Goiás fazem confronto inédito no Ferreirão e precisam da vitória

Equipes nunca se enfrentaram no palco da partida deste domingo e medem forças às 15h30. Time da casa quer seguir vivo na luta por vaga na semifinal, e visitantes esperam garantir a liderança.

Publicado

em

Iporá e Goiás fazem duelo inédito pelo Campeonato Goiano neste domingo, às 15h30. Pela primeira vez na história, se enfrentam no Estádio Ferreirão, em Iporá. No ano passado, as duas equipes mediram forças na Serrinha, em Goiânia, e o Lobo Guará levou a melhor. Desta vez, se quiser continuar com chances de classificação, o Iporá precisa novamente da vitória. O Goiás, por sua vez, vive situação bem mais tranquila.

Com 24 pontos, o time esmeraldino lidera o Grupo A e é também o melhor time da primeira fase. Se vencer neste domingo, o Verdão irá garantir a liderança geral, já que abrirá três pontos e duas vitórias de vantagem sobre o Vila Nova, líder do Grupo B e que folga nesta rodada do Goianão. O técnico Hélio dos Anjos não deu pistas da escalação. Ele não poderá contar com os suspensos Raphael Silva, Léo Sena e Giovanni.

No Iporá, a situação do técnico Everton Goiano é ainda pior. Com elenco enxuto, ele perdeu o zagueiro Helder e o volante Júnior Capixaba, suspensos, além do atacante Célio Codó, machucado. O meia Elias, grande astro da equipe e autor de seis gols no Estadual, segue no departamento médico.

Com 16 pontos, o Iporá segue com chances de classificação, principalmente depois que o Grêmio Anápolis perdeu para o Itumbiara no último sábado. Se vencer neste domingo e a Anapolina não derrotar o Atlético-GO, o Lobo Guará se classificará para a semifinal na última rodada com vitória sobre o Dragão em Goiânia.

Iporá x Goiás

Data: 18/03 (Domingo)
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Hugo Corrêa e Joaquim André

Transmissão: Premiere FC
Tempo Real: GloboEsporte.com

IPORÁ

Cleriston; André Krobel, Diego Rosa, Walinson e Danilo Ribeiro; Bosco, Wesly, Flávio Meneses e Rodrigo Alves; Leandro Aguiar e Júnior Brandão. Técnico: Everton Goiano.

GOIÁS

Marcelo Rangel. Alex Silva, Eduardo Brock, David Duarte e Breno; Madison, João Afonso e Talles; Carlos Eduardo, Maranhão e Lucão. Técnico: Hélio dos Anjos.

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.