Acompanhe também as nossas redes sociais

Esporte

Iporá atropela rival, entra no G4 e Everton Goiano já pensa em confronto direto

Iporá está na quarta colocação e vai encarar a Aparecidense, terceira colocada no geral no Goianão

Publicado

em

O Iporá está mais do que nunca na briga por uma das quatro vagas às semifinais do Campeonato Goiano. O time do técnico Everton Goiano (foto) atropelou o ameaçado Itumbiara, por 4 a 1, pela nona rodada e entrou na zona de classificação. No Goianão, os líderes dos grupos avançam ao mata-mata, assim como os dois melhores colocados no geral independentemente do grupo.

O Iporá ocupa a vice-liderança do Grupo A com 14 pontos, seis a menos do que o líder Goiás. Mas na classificação geral, o clube do interior está no G4. O Iporá aparece na quarta posição a um ponto da Aparecidense, terceira colocada.

“É esse time que quero ver sempre em campo. Fomos muito bem e não só pelo placar. Os jogadores estiveram concentrados e sempre buscaram o resultado. Temos que jogar sempre assim. Estou animado, mas sei que a caminhada ainda é longa”, analisou o comandante ao site Grande Área.

O Iporá voltará a campo apenas no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Ferreirão. O clube fará um confronto direto ante a Aparecidense pela décima rodada.

“Assim como a gente, eles também estão de olho nesta vaga da classificação geral. Sabemos que não será nada fácil. Mas estaremos em casa e temos nossos objetivos. É aproveitar bem a semana para jogar bem no domingo”, finalizou Goiano.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.