Acompanhe também as nossas redes sociais

Leitor Reporter

Internauta denuncia situação crítica de ponte na zona rural de Iporá

Publicado

em

Estas são as fotos de uma das muitas pontes do nosso município que estão em igual estado de conservação, onde transitam diariamente ônibus escolares, pessoas e por elas também passam caminhos que escoam a produção rural de nosso município.

Parece que a prefeitura não se importa com as vias rurais de Iporá, afinal existe vários locais além destes que necessitam urgentemente de manutenção, os moradores indagados sobre a questão afirmam que não adianta ir a prefeitura eles acabam não fazendo nada ou demorando para fazer alguma coisa.
Esta ponte que hoje, vários dias após ter tirado essa foto, esta bem pior e se localiza na antiga estrada para o povoado do cruzeirinho (Goiapora) está ameaçando a vida de moradores e demais usuários da via.

Fico me perguntando se a prefeitura vai esperar um caminhão cair da ponte para tomar um atitude, ou pior que um ônibus escolar cheio de crianças cai da ponte para que algo seja feito.

Texto e fotos pelo internauta Cairo Lino

Envie você também para o Leitor Reporter, textos, fotos e vídeos sobre os fatos que estão acontecendo em sua Rua, Bairro ou Cidade.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.