Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

Idoso morre e criança fica ferida após acidente na GO-221, em Iporá

Vítimas estavam em moto que colidiu na traseira de semirreboque. Segundo bombeiros, piloto fraturou a coluna e menino teve escoriações.

Publicado

em

Imagem ilustrativa

O idoso Otalibes José Ferreira, de 63 anos, morreu e uma criança de 9 anos ficou ferida neste domingo (24), após a moto em que eles estavam bater na traseira de um semirreboque deixado no acostamento da GO-221 em Iporá, no centro de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança sofreu escoriações leves e foi levada para o Hospital Municipal de Iporá.0

Tentamos contato com o hospital para saber o estado de saúde da criança, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

O cabo dos bombeiros Eduardo Aparecido Araújo Alves relatou que a corporação tentou socorrer o idoso, mas ele já foi encontrado sem vida. “Com a batida, ele fraturou a coluna e veio a óbito no local”, disse.

O bombeiro relatou ainda que não há informações do que causou o acidente. “O semirreboque estava solto lá, sem a carreta, no acostamento da via. O espaço é estreito, então ele tomava uma parte pequena da pista. O idoso e a criança estavam em uma moto e vieram e, não se sabe por que, bateram”, explicou.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou o acidente e informou que uma equipe está no local aguardando a chegada e trabalho da perícia.

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.