Acompanhe também as nossas redes sociais

Segurança

Idoso é preso suspeito de tentar matar a neta por causa de som alto em Mozarlândia

Publicado

em

policia-militarcirene

 A Polícia Militar prendeu um idoso de 78 anos suspeito de tentar matar a neta de 16 anos em Mozarlândia, na noite de domingo (22). Segundo o delegado que investiga o caso, Paulo Ribeiro da Silva, o avô teria chegado em casa e visto a neta com um grupo de amigos com o som ligado na porta da residência. O idoso, segundo o delegado, teria se incomodado com o som e ameaçado o grupo. A neta, ao responder as ameaças, acabou sendo atingida no tórax e no pulmão por uma espécie de faca artesanal conhecida como chucho.
“Ele atingiu a menina e entrou para a casa. Os amigos que acionaram o socorro. Quando a polícia chegou, o avô estava muito bêbado e descontrolado. As testemunhas disseram que ele alegou estar bastante embriagado e disse que não sabe como foi fazer isso”, diz o delegado.
Na casa onde moram o avô, a neta e um filho do idoso, foram encontradas diversas facas, um facão, uma espingarda e um cartucho de balas. Ele foi levado ao distrito policial da cidade e, segundo o delegado, tentou agredir também o carcereiro com uma faca que escondia no cinto.
Durante toda esta tarde, testemunhas foram ouvidas pelo delegado. O idoso está detido na delegacia da cidade, onde aguarda para prestar depoimento. A neta foi levada o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e está em estado regular.

 

Continue lendo

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.