Segurança
Identificado corpo encontrado no Rio Claro

Foi identificado na manhã o corpo encontrado embaixo da ponte do Rio Claro na cidade de Israelândia.
Henrique Nadvorny Gonçalves de 26 anos, é Iporaense e residia com familiares na Vila Brasília, há suspeitas de que o jovem tenha sido assassinado e depois teve o corpo jogado o corpo no rio, uma vez que há sinais de violência em diversas partes do corpo da vitima, provavelmente causado por pauladas. O corpo foi encontrado boiando em baixo da Ponte do Rio Claro na GO-060 e com um grande ferimento na cabeça.
Familiares informaram que o jovem não mantinha nenhum contato com quaisquer tipos de drogas ou crimes, já que o mesmo sempre foi tido como um jovem trabalhador e um pai dedicado.
Leia mais:
Corpo sem identificação é encontrado na praia de Israelândia

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses