Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Cidades

Homem morre em confronto com a polícia militar na “casa das mães”, em Iporá

Mateus foi baleado em confronto com a PM, apesar de ter sido socorrido não resistiu aos ferimentos

Publicado

em

Mateus Felipe de Souza Almeida de 28 anos (foto: reprodução redes sociais)

Na manhã deste sábado (15), um homem de 28 anos, identificado como Mateus Felipe de Souza Almeida, conhecido como “Mateus Gambá”, morreu em confronto com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Iporá.

A operação teve início após uma vítima procurar a Polícia Militar para denunciar um caso de extorsão. Com base nas informações repassadas, os policiais foram até a Vila José Cândido Vieira, popularmente conhecida como “Casa das Mães”. Ao perceber a aproximação da viatura, Mateus tentou fugir, correndo para um terreno com densa vegetação. Durante a tentativa de abordagem, ele disparou contra os agentes, que revidaram.

Mateus foi baleado e, apesar de ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito já possuía passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, receptação, furto e homicídio. O caso segue sob investigação, e novas informações poderão ser divulgadas conforme o andamento da apuração.

As informações são do Nova Visão TV

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.