Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Cidades

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Firminópolis

De acordo com a PM, o homem possuía antecedentes criminais por roubo a banco e a joalherias em Goiás.

Publicado

em

Álvaro Neto, conhecido como “Netinho” morreu em confronto com a PM

Na noite desta sexta-feira (28), um homem identificado como Álvaro Neto, conhecido como “Netinho”, morreu após ser baleado durante uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, no Setor Palestina, em Firminópolis. A ação gerou intensa movimentação no bairro, assustando moradores com os disparos de arma de fogo.

Segundo informações do 43º Batalhão da PM, os policiais foram acionados após uma denúncia de que disparos estavam sendo efetuados no local. Ao chegarem, a equipe teria sido recebida com tiros de pistola, o que levou à reação policial. Netinho chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Gemma, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, o homem possuía antecedentes criminais por roubo a banco e a joalherias em Goiás. Durante a operação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, além de materiais que indicam um possível planejamento para crimes, como um bloqueador de sinal, rádios comunicadores e miguelitos – pregos usados para furar pneus e impedir perseguições. Também foram encontradas munições de fuzil e pistola, além de ferramentas utilizadas para arrombamento.

Em nota, o comando da PM ressaltou que a ação impediu a possível consumação de um crime e reforçou o trabalho das forças de segurança na proteção da sociedade.

As informações são do A Voz do Povo

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.