Segurança
Homem mata friamente namorado da ex-esposa
O ultimo final de semana em Iporá, dia 5, trouxe mais um homicídio para somar aos dados da policia, é que Lourenço Moreira Marques, Lavrador, 33 anos, teve sua vida dissipada por mais um crime passional. O ato foi aplicado pelo ex-namorado o Sr. Antonio Batista Goulart a qual sua atual namorada Meirilene Maria Cardoso, balconista, 35, conviveu apenas três meses no ano de 2007, em uma fazenda no município de Palestina.
O crime aconteceu na residência de Meirilene no setor Serrinha, onde ela se encontrava com o atual namorado e sua filha de 19 anos, o autor tentou intimidar e chamar a atenção de sua ex-namorada para fora com o acelerar de uma moto, feito isto, desceu da moto e encaminhou-se a ela com o intuito de agredi-la com um soco no rosto o qual acabou acertando o ombro e levando-a ao chão, a vizinha socorreu-a e a encaminhou para a sua casa, poucos minutos depois se ouviu um barulho de gritos e de um tiro que atingiu a cabeça de Lourenço Moreira que na tentativa de se proteger fechou a porta e ficou segurando-a por trás, mas o autor também conhecido como Toinzinho do Gabrielzinho, friamente atirou mesmo assim, a bala acertou a vitima e a levou a óbito no mesmo instante, a filha presenciou toda a cena.
Ha dois anos Antônio ameaçava sua ex-namorada de morte, e já ateou fogo em novembro do ano passado em sua casa, alem disso ele é acusado por outro homicídio contra a morte de seu cunhado a 30 dias atrás,no entanto apos o atentado ele se apresentou a policia e hoje responde o processo em liberdade,contudo este ultimo crime o enquadra como foragido da policia.
A policia civil para esse caso possui muitas testemunhas e aguarda a formação do relatório para iniciar o mandado de prisão e as investigações a fim de localizar o paradeiro do suspeito.
{jcomments on}