Segurança
Homem mata a mulher a facadas na frente da filha em Iporá

Uma mulher de 36 anos foi morta a facadas pelo marido na Rua Iguaçu, Bairro Mato Grosso em Iporá na noite desse sábado (15).
De acordo com a polícia, o esposo da vítima identificado como, Osmar Nunes da Conceição de 39 anos, matou a mulher Cláudia Luzia Sousa Silva de 36 anos com diversos golpes de faca, dentro de casa na frente de uma das filhas do casal menor de idade.
O casal que tem três filhos, discutia quando Cláudia foi atacada por Osmar. Uma equipe do SAMU foi acionada e ainda chegaram a encaminha Cláudia Luzia Sousa Silva para o Hospital Municipal de Iporá, porém devido a gravidade dos ferimentos, a mulher morreu no pronto socorro da unidade médica.
De acordo com informações da Policia Militar, há informações que após assassinar a esposa, Osmar Nunes da Conceição fugiu em direção a cidade de Montividiu, pela GO-174. A Policia informou ainda, que está realizando buscas em toda a região na tentativa de localizar Osmar.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses