Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Cidades

Homem encontrado morto próximo a Amorinópolis é identificado, e polícia segue em busca de familiares

A Polícia Civil solicita ajuda à população para auxiliar na busca por parentes da vítima.

Publicado

em

Waldeme Batista (foto/Policia Civil).

O corpo encontrado na GO-174, entre Montividiu e Amorinópolis, no último sábado (22), foi identificado como sendo de Waldeme Batista de Deus, de 58 anos, natural de Formosa, em Goiás. A identificação foi feita por meio da Unidade Avançada de Serviços Papiloscópicos, que analisou as impressões digitais da vítima.

Conforme noticiado anteriormente pelo Diário do Interior, o homem foi encontrado às margens da GO-174, entre Amorinópolis e Montividiu, próximo a um posto de combustíveis, sem documentos. A principal suspeita é de que tenha sido vítima de um atropelamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde, onde permanece até o momento.

A Polícia Civil informou que nenhum familiar de Waldeme foi localizado até agora. Para auxiliar na localização, foi divulgado o contato do IML e do 5º Núcleo de Polícia Científica de Rio Verde pelo telefone (64) 3620-0915.

As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e localizar os parentes da vítima.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.