Segurança
Homem é preso suspeito de estuprar as duas filhas em Três Ranchos de Goiás

Um homem de 47 anos foi preso na noite de sexta-feira (11), em Três Ranchos, no sudeste do estado, suspeito de abusar sexualmente das duas filhas, de 11 e 14 anos. De acordo com a Polícia Civil, a denúncia sobre o caso partiu das próprias meninas e um exame comprovou a violência sexual.
“Na madrugada da última quarta-feira (9) a filha mais velha contou que viu o pai passando a mão na mais nova, mas não especificou em que parte do corpo. Questionada, a vítima acabou revelando que já havia sido molestada por ele duas vezes”, explicou o delegado Vagner Sanches, responsável pelo caso.
A menina mais velha relatou sobre o que viu para a mãe e que também havia sido estuprada pelo pai e elas decidiram denunciar o caso. Os abusos teriam começado quando ela tinha seis anos de idade. “A Polícia Técnico-Científica fez exames periciais nas duas meninas e foi revelado que a mais velha tinha lesões antigas, o que comprovou a versão dela. Já na menina de 11 anos os ferimentos são recentes”, ressaltou o delegado.
O homem morava em uma chácara com a família. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e levado para a Penitenciária de Catalão, onde segue à disposição da Justiça. Se condenado, pode pegar até quinze anos de prisão.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 6 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses