Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

Homem é preso por receptação em Caiapônia

Entre os objetos furtados em uma residência, uma TV de 40 polegadas foi encontrada pela Polícia na cela de um detento, dentro do presídio.

Publicado

em

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) em Caiapônia prendeu um homem na madrugada deste sábado (10). A denúncia de que algo poderia estar errado partiu de um cidadão de forma anônima. Segundo o denunciante, o suspeito estaria com objetivos de origem duvidosa.

Durante o patrulhamento pelas ruas, o GPT encontrou Júlio César de Sousa, que confessou estar com objetos furtados de uma residência. Júlio César disse ainda que, entre os objetos furtados, uma televisão de 40 polegadas estava em uma das celas do presídio. O equipamento estava com o detento Alessandro Balbino de Sousa.

Os homens foram autuados pelo crime de receptação. Júlio César foi preso e Alessandro devolvido à cela na unidade prisional de Caiapônia.

As informações São do Tribuna Piranhense

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.