Em cima da hora
Homem é preso batendo na própria mãe

Wagner Andrade Figueiredo, de 30 anos, foi preso, neste sábado (22/9), na Vila Santa Tereza, em Goiânia, suspeito de agredir fisicamente a própria mãe. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a idosa, de 68 anos, não só apanhou, mas foi ameaçada pelo autor. As agressões contra a mãe não foram as primeiras.
Já na delegacia, a polícia apurou que havia dois mandados de prisão, oriundos do Estado de São Paulo, contra o rapaz. A família dele confirmou que o suspeito já integrou o Primeiro Comando da Capital (PCC). Wagner chegou a Goiânia há pouco mais de um ano. Ele fugiu do sistema penitenciário paulista durante o indulto do Dia dos Pais de 2011.
Wagner foi levado para a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) onde foi autuado em flagrante.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses