Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Cidades

Homem é preso após tentar violentar sexualmente idosa de 67 anos em Diorama

Filho da vítima tentou encobrir o crime e também foi detido

Publicado

em

Um homem de 33 anos foi preso nesta terça-feira (18) em Diorama, suspeito de importunação sexual contra uma idosa de 67 anos, que possui problemas de saúde. A investigação revelou que o acusado era conhecido do filho da vítima, que o teria levado para a residência sob o pretexto de consumir drogas no local.

De acordo com o delegado Bruno de Paula, o crime foi flagrado por um dos netos da idosa, que presenciou o momento em que o homem tentava abusar da vítima dentro de sua própria casa. O filho da idosa, que costumava frequentar o imóvel junto com o suspeito para consumir entorpecentes, teria ignorado o crime e tentado acobertar a situação.

A partir das denúncias e provas reunidas, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito. Durante as diligências, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o filho da idosa por furto qualificado, o que resultou na sua detenção imediata.

Atualmente, tanto o homem investigado por importunação sexual quanto o filho da vítima, que já possuía antecedentes por estupro de vulnerável e coação no curso do processo, estão presos no Presídio de Iporá e permanecem à disposição da Justiça.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.