Segurança
Homem é morto a facadas em carvoaria de Bom Jardim

O lavrador Paulo Miranda Gomes de 31 anos, foi preso por ter assassinado a facadas o colega de trabalho Valteir Gomes Pereira de 35 anos, em Bom Jardim. O crime aconteceu numa carvoaria e o motivo teria sido a ingestão de bebida alcoólica.
O autor do crime relatou a polícia que na noite de sábado (3) tomou 4 litros de pinga e teria sido agredido com um tapa no rosto pela vítima e por isso lhe desferiu oito facadas. “Ele tinha a fama da valentão na região e me bateu no rosto. Por isso que peguei a faca para enfrentá-lo”, conta Paulo Miranda que foi preso na madrugada de domingo (4) quando tentava fugir.
Paulo acredita que a pinga lhe deu coragem de fazer esse ato se de repente não tivesse bebido talvez não tivesse cometido o crime. O acusado foi conduzido na manhã desta segunda-feira (5) pelo sargento Santana a delegacia da Polícia Civil de Aragarças.
O homicídio aconteceu na carvoaria do Zé Bala, na fazenda Patrimônio das Piranhas. A arma do crime, uma faca tipo peixeira, não foi encontrada pela PM, pois o autor do crime se desfez dela na rodovia quando estava fugindo.
A ocorrência na carvoaria foi atendida pelos sargento Neres, soldado Bueno e sargento Edjarme. A vítima Valteir Gomes Pereira foi sepultada em Caiapônia.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses