Segurança
Mototaxista é assassinado com tiro na nuca em Iporá
Um mototaxista de 42 anos foi executado na noite de ontem (13), no Jardim Monte Alto, na Rua São Luiz, fundo da Igreja Assembléia de Deus, em Iporá.

Clediomar Manoel de Oliveira era mototaxista a cerca de 4 anos e trabalhava no Moto Taxi União, próximo ao Terminal Rodoviário de Iporá.

Moto de Clediomar foi abandonada a cerca de 100 metros do local do crime
O mototaxista que também era agiota, foi atingido com um tiro na nuca na Rua São Luiz próximo o cruzamento com a Rua São José. Segundo informações da Polícia Militar o autor do disparo ainda fugiu na motocicleta de Clediomar, porém abandonou a mesma cerca de 100 metros do local do crime e seguido em fuga na garupa de outro motociclista.

Peritos colhendo informações que possam levar ao autor do crime
A polícia investigará a ligação do crime com o tráfico de drogas, já que tudo indica que o crime teria sido uma execução, pois não foi levado nenhuma quantia ou objeto do mototaxista. O corpo de Clediomar Manoel de Oliveira, foi levado para o IML de Iporá onde será realizado a necrópsia. O local do velório do Mototaxista que é natural de Amorinópolis não foi divulgado, porém ao que tudo indica será realizado em Goiaporá (Cruzeiro) local onde reside seus familiares.

