Segurança
Homem é encontrado morto em quarto de hotel do centro de Goiânia
Ismael Bahmad, 38, foi encontrado morto na manhã de hoje no Hotel Portugal Brasil localizado no centro de Goiânia, vítima de enforcamento. Os suspeitos de cometerem o crime são quatro pessoas que se hospedavam no andar de cima onde estava Ismael. Segundo o delegado José Maria, titular da Delegacia de Homicídios de Goiânia, os suspeitos teriam participado de uma festa no quarto da vítima onde consumiram drogas e bebidas alcoólicas. Os nomes já teriam sido levantados, mas para não atrapalhar a prisão serão mantidos em sigilo. No local foram encontrados vestígios de crack e o corpo apresentava sinais físicos de tortura e no pescoço sinais de enforcamento. A polícia foi acionada pelos funcionários do hotel que suspeitaram que algo de errado acontecia.
Segundo os funcionários que não querem se identificar, por volta de 9h, os dois casais saíram do quarto da vítima e tentaram retirar o veículo Volkswagen de cor verde da garagem, mas não conseguiram sem a permissão do proprietário que segundo os suspeitos estaria tomando banho. Logo depois que saíram em rumo desconhecido, os funcionários chamaram por Ismael que não respondia. Um deles acessou o quarto e se deparou com a vítima caída já morta.
Segundo policiais militares que patrulham a região, o local é conhecido por ser ponto de usuários de drogas. Por ter o custo de R$ 10 a hora para ocupar um quarto, usuários se hospedam para a prática. O fato foi confirmado por um funcionário. Segundo ele, a direção do hotel não pode evitar que hóspedes façam uso de drogas, uma vez que possuem privacidade.
{jcomments on}