Segurança
Homem é assassinado e tem cabeça decapitada em Caiapônia
Um homem foi encontrado morto e com a cabeça decepada, na noite desta segunda-feira (6), próximo ao assentamento Nossa Senhora da Abadia, localizado a 42 km de Caiapônia. Segundo a Polícia Militar, João Batista Rodrigues Teles, foi esfaqueado diversas vezes e teve decepada sua cabeça, e arrancado suas vísceras e o coração.
A violência do crime chocou os moradores de Caiapônia, já que tal barbaridade teria sido motivada por uma discussão entre a vitima e o assassino enquanto os dois ingeriam bebidas alcoólicas na companhia de uma terceira pessoa.
João batista trabalhava em uma carvoeira localizada na Fazenda Chico Bandeira, de propriedade do senhor Dário, o mesmo foi quem encontrou o corpo de João e o encaminhou ao IML de Iporá.
O acusado de ter cometido o homicídio, evadiu-se do local e ainda não foi encontrado pela policia, até o dia de ontem o suspeito ainda não havia sido identificado, porém segundo as informações passadas pela policia já se sabe que homem possui alguns parentes na cidade de Bom Jardim de Goiás e possivelmente está se escondendo na casa desses parentes.
Outro fato que causou a revolta dos parentes e amigos de João Batista foi a longa espera por atendimento no IML de Iporá, já que após nenhum médico ter sido aprovado no concurso, o Dr. Saulo Menezes tem realizado todos os atendimentos de Iporá e região sozinho, o que soma cerca de 20 municípios.
O corpo de João, chegou ao IML na segunda feira ainda no período da noite e só foi liberado após as 3:00hs da tarde de terça feira.
Pelos dados da policia o assassino tem entre 28 a 32 anos, é negro, possui rosto fino e barba cerrada, cabelo liso, e tem a altura entre 1,80 a 1,85cm,
A polícia pede a população para que denuncie qualquer suspeita sobre o assassino, pois o mesmo ainda estaria vestido com as roupas de quando cometeu o crime, portanto sangue em alguma peça ou objeto e até mesmo suspeitas sobre um homem com essas características devem ser denunciadas a delegacia mais próxima ou pelo numero190.
Fonte: Iporá News
{jcomments on}